Vai de Carro?

O Expo Transamérica lhe oferece mais de 3000 vagas de estacionamento e um exclusivo serviço de valet no local do evento.

 

Transporte Público
A estação Santo Amaro fica a 800 metros do local do evento e liga as linhas Esmeralda da CPTM e Lilás do Metrô.

 

Linhas de Ônibus
SP Trans - 3.33, 3.38, 3.48, 3.59.

 

Aeroportos
A cidade de São Paulo é atendida por dois aeroportos: Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica) e Aeroporto de Congonhas.
Os dois são interligados por um sistema de ônibus, Aiport Service, que realiza o traslado de passageiros a diversos pontos da cidade.
www.aeroportoguarulhos.net
www.aeroportocongonhas.net
www.airportbusservice.com.br

 

Guarda-Volumes
O evento possui sistema de guarda-volumes para facilitar seu acesso ao pavilhão. Ideal para guardar malas ou pequenos volumes, o serviço "Malex" está localizado na entrada da feira. Este serviço é pago.

 

Sobre São Paulo
Bela, rica, intelectual, democrática, viva, esportiva, cultural, sentimental, romântica, moderna, séria, extrovertida, profissional. Afinal, o que define São Paulo? Não há um adjetivo único que consiga definir com exatidão esta que é uma das megacidades do mundo. Minuciosamente desenhada por multinacionalidades, culturas, crenças, formações e ideais, a grande metrópole é verdadeiramente cosmopolita, por vocação e adoção. É italiana, alemã, judaica, portuguesa, japonesa, chinesa, francesa, africana, árabe, espanhola, latina, brasileira, paulistana. Estas e outras tantas faces estão presentes na arquitetura dos prédios, nas ruas, no paladar refinado de suas sugestões gastronômicas e nos trajes e trejeitos de uma gente que não para, dia a dia escrevendo valorosamente a história da cidade.

Podemos descrever a grandeza paulistana de muitas maneiras. Destacando que ela abriga o maior complexo hoteleiro da América Latina, o mais completo centro hospitalar do país e concentra em seu território o maior polo cultural brasileiro. Destino fixo de grandes eventos, feiras e exposições mundialmente reconhecidas, sede de centros acadêmicos e de pesquisas conceituados, entre outras tantas referências.

Abriga centenas de cinemas, museus, teatros, áreas de patrimônio histórico-cultural, parques, casas de espetáculos, parques temáticos, restaurantes, bares, hotéis, espaços para eventos, feiras, shopping centers, ruas de comércio especializado.
A cada ano, cerca de 10 milhões de visitantes vêm à cidade para alavancar os negócios ou estreitar contatos profissionais, fazer compras ou aproveitar um calendário cultural antenado com o que se faz no mundo.

 

Polícia
A Polícia Militar do Estado de São Paulo realiza atendimento 24h pelo número 190. Faça contato gratuito através de qualquer telefone local e a viatura mais próxima irá lhe atender.

 

Turismo
O site da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo é uma importante fonte de busca para quem quer conhecer as opções culturais e de lazer do Estado. Nele você encontra roteiros de praias, passeios ecológicos e informações sobre todas as riquezas naturais e econômicas de São Paulo.
www.turismo.sp.gov.br

 

Cultura e Lazer
São Paulo é a maior cidade da América Latina e oferece, 24 horas por dia, uma infinidade de opções culturais, gastronômicas e de compras. Programe-se também para seus momentos pós-feira e comemore a realização de bons negócios.
Teatro | Cinema | Gastronomia | Cultura | Noite | Passeios | Compras

 

Aluguel de carros

É muito fácil alugar um carro na sua chegada ao Brasil.
Abaixo, veja algumas locadoras de veículos. Todas elas estão localizadas no Aeroporto Internacional de Guarulhos e a locação pode ser feita no momento do desembarque, no saguão externo do aeroporto. A idade mínima exigida pelas locadoras costuma ser 21 anos.
Esteja sempre atento à sinalização de velocidade permitida. Existem vários radares espalhados pelas vias públicas.
Avis - www.avis.com.br
Budget - www.budget.com.br
Hertz - www.hertz.com.br
Localiza - www.localiza.com.br

 

Rodízio de carros na cidade de São Paulo
Os veículos que circulam na cidade de São Paulo estão sujeitos a rodízio pelo número final da placa. Assim, não podem circular das 07h às 10h e das 17h às 20h, uma vez por semana, aqueles veículos que têm placa com os seguintes números finais.
1 ou 2 - não circulam às Segundas-feiras
3 ou 4 - não circulam às Terças-feiras
5 ou 6 - não circulam às Quartas-feiras
7 ou 8 - não circulam às Quintas-feiras
9 ou 0 - não circulam às Sextas-feiras